O Cartório de Protesto de Pedro Leopoldo foi instalado em 06/01/2003 e está sob a gestão da  Tabeliã Karyne de Oliveira Nascimento desde 03/09/2007.

Desde então o cartório passou por reformas físicas e mudança de sede, tudo com o objetivo de melhoria da estrutura e atendimento ao cliente, bem como bem estar da equipe de trabalho. Há no cartório contribuição sistemática para a modernização das ferramentas de TI objetivando a  agilização e modernização do atendimento e no último ano expandimos nossa forma de comunicação com um canal de WhatsApp (31)  3660-2786 e Instagran (@protestopedroleopoldo), facilitando e melhorando a conexão e relacionamento com a comunidade em geral, trazendo mais informações e dicas para a comunidade.

Desde 2015 tem sua sede localizada no Edifício La Poveda, sala 6, na rua São Sebastião, 77, Centro, Pedro Leopoldo, MG.

 

 

 

Missão

Ser o elo entre credor e devedor proporcionando meios eficazes para recebimento e pagamento de dívidas, prestando um serviço com qualidade e segurança.

 

Visão

Ser reconhecido pela comunidade como solução mais rápida e de melhores resultados para recuperação de valores, sendo referência na prestação de serviços públicos.

 

Valores e Princípios

Ética: agir com honestidade, transparência e respeito em suas ações e nos seus relacionamentos;

Comprometimento: envolver-se nos projetos, objetivos e metas a alcançar os resultados pretendidos;

Segurança: ter o serviço de protesto como instrumento de segurança jurídica dos direitos tanto do credor como do devedor, agindo dentro das normas que regem a matéria;

Excelência: ter excelência no atendimento aos clientes, bem como na execução dos serviços.

Desenvolvimento contínuo: capacitação e compartilhamento constante para desenvolvimento das habilidades e aquisição de novas, de modo a buscar a melhoria contínua do individual, da equipe e do serviço.