Em abril deste ano foi lançada a Primeira Campanha do Agasalho do Cartório de Protesto de Pedro Leopoldo. A campanha foi realizada em parceria com o Samba Gol Futebol Clube, um dos clubes de futebol da cidade de Pedro Leopoldo e região. O clube que já executa essa campanha há alguns anos fortaleceu ainda mais para o sucesso do projeto com a experiência e popularização na comunidade. 

A campanha é direcionada à mobilização da comunidade local para arrecadação de agasalhos e cobertores, para serem doados a instituições de caridade e abrigos. O objetivo é ajudar a quem precisa nesta época de inverno no país.  

Ao todo foram arrecadados 189 itens, entre roupas, calçados e cobertores. E compartilhados para famílias indicadas pelo conselho tutelar, pessoas em situação de rua e para crianças e adolescentes abrigadas e/ou acompanhadas pela Fundação José Hilário. 

“É muito satisfatório ver o engajamento da equipe do Cartório de Protesto em toda Campanha, nas divulgações em suas redes sociais, entre família e amigos e também doando. Ótimo também ver a mobilização dos usuários dos nossos serviços, amigos e parceiros. Quanto mais pessoas atingirmos, mais conseguimos ajudar à quem necessita. Nossa imensa gratidão a cada um de vocês”, comenta Marlon, colaborador da Serventia e coordenador do projeto social. 

O desenvolvimento do projeto pode visto através do Instagram do Cartório @protestopedroleopoldo. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *